O casamento está chegando, começa aquele desespero para encontrar o vestido perfeito, contratar buffet, encontrar um bom fotógrafo, encomendar as flores, escolher a decoração, reservar um espaço para a festa… Ah, é um trabalho enorme! Mas sabemos que todo esse esforço é compensado quando a cerimônia está pronta e é a hora de trocar os votos com aquela pessoa especial, em frente aos amigos e familiares, certo?

Para facilitar a escolha dos noivos, fizemos uma lista de cidades incríveis no interior de São Paulo, que podem entrar para a listinha de planejamento. Além da tranquilidade que o interior oferece, a beleza desses lugares com certeza deixará esse dia ainda mais lindo e especial. Confira:

 

Itatiba

 

Lógico que a primeira da lista seria nossa queridinha! Não é por ser a cidade natal do Buffet Santa Pizza, mas Itatiba é perfeita tanto para as festas mais simples, quanto para as festas mais elaboradas. Com diversos sítios, casarões e chácaras, a possibilidade de escolher um lugar que atenda às espectativas é muito alta.

Para quem prefere realizar uma cerimônia ao ar livre, a cidade conta com áreas verdes muito bonitas e preservadas e com parques encantadores, que também são perfeitas localizações para ensaios pré-wedding.

 

Jundiaí:

 

Nossa vizinha é famosa pelas belezas naturais, seja em áreas urbanizadas ou em regiões mais afastadas, que contam com os melhores sítios e chácaras da cidade. Quem conhece Jundaí sabe que está repleta de espaços maravilhosos para a realização de uma cerimônia em local fechado ou ao ar livre, assim como alguns dos melhores parques de São Paulo para realizar seu ensaio fotográfico pré-wedding.

 

Atendemos em Jundiaí e em diversas cidades da região!
Quer conhecer um pouco mais sobre algumas delas? Então leia também: