O grande dia se aproxima e tudo precisa sair perfeito, não é mesmo? São meses e meses de preparação, desde a escolha da data até o “sim” dos noivos. As escolhas são muitas: local, convidados, vestido e terno, cardápio, lembrancinhas, entre outros. Ah, e não podíamos esquecer das madrinhas. E elas são o principal motivo para as reuniões pré-wedding acontecerem.

Motivos para realizar reuniões pré-wedding

As reuniões pré-wedding existem para garantir que tudo saia como o planejado durante a cerimônia. Ou seja, é durante uma reunião pré-wedding que a noiva se encontra com as madrinhas e o cerimonialista, geralmente algumas semanas antes do casamento, para repassar todas as coordenadas necessárias para que tudo saia de acordo.

Além disso, é uma ótima ideia para descontrair e passar um tempo divertido, mesmo com a pressão do casamento se aproximando cada vez mais. Isso mesmo! Nada de deixar a reunião pré-wedding chata demais ou se estressar. Aproveite a ocasião para se distrair de tantas obrigações (sem esquecer de tudo certinho para a festa!).

Reuniões pré-wedding podem ser relaxantes

Como falamos, nem sempre esse momento precisa ser sério, com a noiva  atenta somente às regras. O que mais tem acontecido por aí são encontros nos quais a descontração é a palavra-chave, com comidinhas, bebidinhas e muito bate papo.

Algumas das coisas que a noiva faz durante uma reunião pré-wedding: cores dos vestidos e o motivo da festa (isso se a reunião for com bastante antecedência), hora da entrada, dança dos padrinhos, entrega de lembrancinhas, etc.

Dica extra: que tal deixar sua reunião pré-wedding ainda melhor com nosso delicioso cardápio de pizzas e crepes?