Pular para o conteúdo

Conheça a mais nova festa da moda: o chá revelação

A festa revelação, também chamada de chá revelação, é a nova moda dos casais prestes a ter filhos. E se você chutou que a revelação a ser feita na ocasião é o sexo do bebê, acertou em cheio! Muitas vezes, os próprios pais decidem descobrir juntos se será menino ou menina do dia da festa!

De onde surgiu a ideia?

O chá revelação surgiu nos Estados Unidos em meados de 2014. Não demorou muito para a moda pegar no Brasil, mas só a partir do ano passado que o chá revelação ganhou mais força por aqui. Ele pode substituir o chá de bebê, mas muitas pais optam por fazer os dois: o revelação no começo da gravidez e o tradicional, do meio para a reta final.

Como funciona

Como falamos acima, para dar mais emoção, os pais também não sabem o sexo do bebê e pretendem descobrir junto dos convidados. Para isso, uma pessoa fica encarregada de ser o guardião do segredo. Geralmente, essa tarefa fica por conta da boleira (você já vai entender o porquê) ou de algum amigo ou familiar próximo. Mas tem que ser uma pessoa que não vai contar!

Dica: se deixar a tarefa de ser o guardião para alguém que estará na festa, prepare uma camiseta escrita: “guardião do segredo”. Deixa tudo mais divertido!

Segredo no bolo

Geralmente, o bolo conta o segredo no chá revelação. Por fora pode ser branco, colorido ou nas cores azul e rosa. É apenas na hora de parti-lo que todos descobrem a surpresa. O mais comum é o que tem recheio ou a massa com a cor que simboliza o sexo do bebê.

Pizza na festa!

Quer preparar o seu chá revelação e não sabe o que servir para os convidados? Que tal ir de pizza? Contrate um serviço de buffet de pizza à domicílio!

Deixe um comentário

plugins premium WordPress