Pular para o conteúdo

Por que o buffet de crepe em festa infantil dá tão certo?

Quem já organizou uma festa infantil sabe que atrair a atenção das crianças e tornar o evento divertido é bem complicado, seja na decoração, nas atrações ou até no cardápio. Um prato que notamos que sempre dá certo em festas infantis é o crepe, principalmente se for oferecido nas opções doce e salgado.

Motivo 1: Crepes são deliciosos!

O paladar das crianças é muito mais exigente que o dos adultos, certo? É por isso que um buffet voltado para eles precisa ter comidas mais saborosas, ou seja, não é aconselhável servir apenas petiscos de frios, por exemplo. O crepe se assemelha a um lanche muito bem recheado, no caso do salgado, ou a uma sobremesa, no caso do doce.

Motivo 2: O crepe doce pode ser bem criativo

Crianças costumam se atrair visualmente por tudo, então por que não servir uma sobremesa toda colorida? A prova de que a primeira coisa que os baixinhos utilizam para criar seu conceito sobre determinado alimento é a aparência, é a relutância que tem de ao menos experimentarem um legume ou verdura. É por isso que essa massa tem dado tão certo, já que sua aparência costuma ser bem tentadora.

Motivo 3: Para todos os convidados

A pior parte de ser um adulto em uma festa para crianças é a dificuldade para encontrar algo para comer, já que o cardápio infantil nem sempre agrada os mais velhos. No caso do crepe, não é um prato exclusivamente infantil, apenas um alimento que atraiu muito a atenção da criançada, embora também seja muito apreciado pelos adultos.

Gostou da ideia? Considere também adicionar um cardápio de pizzas e massas à festa! Aqui no Buffet Santa Pizza, a prioridade é que você tenha o evento dos seus sonhos, então entre em contato conosco e faça seu agendamento! Será um prazer atendê-lo!

Deixe um comentário

plugins premium WordPress